PRIMEIRO PEGA DE BIKE EM RIACHO DOS MACHADOS

PREFEITURA REALIZA PRIMEIRO PEGA DE BIKE EM RIACHO DOS MACHADOS E INCENTIVA RETOMADA DE ESPORTES NO MUNICÍPIO

Com o objetivo de incentivar a prática de esportes na cidade de Riacho dos Machados, a prefeitura, juntamente com a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Esportes, realizou domingo, 08 de agosto, o primeiro Pega de Bike do município. O evento foi considerado um salto inicial para a retomada de um esporte já esquecido há algum tempo e que precisava de apoio.

Foram mais de 70 ciclistas inscritos em três categorias: Iniciante, com os vencedores Farley, Maxwel, Lázaro, Pedro Otávio e Tinha, do primeiro ao quinto lugar, respectivamente; categoria Intermediária, com os vencedores Breno, Zé Piu, Guilherme, Otávio (Pirulito) e Renato do primeiro ao quinto lugar, respectivamente; e na categoria Elite, Borão, Rapa Bolo, Nego Bala, Carlinhos e Girley conquistaram os cinco primeiros lugares e levaram para casa os troféus do dia.

A organização do evento contou com todos os cuidados necessários em relação à pandemia, no comando da Pedal Forte, por meio de sua equipe. Além disso, as Secretarias de Saúde e Transportes ratificaram seu apoio.

“Um Novo Tempo Começou”