Inauguração da Reforma da UBS do Distrito do Bem-Querer

No Distrito do Bem-Querer, a nova Administração “Um Novo Tempo Começou”, inaugurou o Posto de Saúde Geraldo Aparecido de Souza, que recebeu o nome do conhecido, Geraldo do Ônibus.

O local passou por serviços de manutenção hidráulica, elétrica e pintura para comportar a unidade que já está em pleno funcionamento.
A unidade irá atender aproximadamente 2.500 pessoas. O atendimento ocorrerá da 7h às 11h, e pela tarde das 13h às 17h, com plantões noturnos. Na ocasião, foi entregue um veículo para ficar à disposição da população local.

O evento contou com a presença do Prefeito Ricardo de Minga, juntamente com seus secretários, Fred e Edvaldo.
Para os Vereadores Adão Azevedo e Ramon Abraão, a comunidade do Bem-Querer tem recebido uma atenção especial na área da saúde como nunca foi antes. Eles destacam a importância da valorização do trabalho contínuo e humanitário que esta sendo feito na localidade.
O evento contou com presença marcante da PMMG, MRDM e os profissionais de saúde local.

“Um Novo Tempo Começou”!