PREFEITURA REALIZA TORNEIO DE TRUCO

PREFEITURA REALIZA TORNEIO DE TRUCO E RESGATA PRÁTICA ESPORTIVA TRADICIONAL EM RIACHO DOS MACHADOS

Colocando em prática o projeto de resgate do esporte e lazer em Riacho dos Machados, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, promoveu no último domingo, 19 de setembro, o 1° Torneio de Truco. 120 competidores foram prestigiados por um público presente em peso no Ginásio Poliesportivo. Movidos também pelo espírito de solidariedade, os desportistas contribuiram no ato da inscrição com 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados aos que mais precisam.

O Prefeito de Riacho dos Machados, Ricardo de Minga, agradeceu a presença do público e exaltou a importância da valorização de práticas que fazem parte da cultura riachense. “Além dos inúmeros benefícios para corpo e mente, o esporte e o lazer mobilizam nossa comunidade. O sucesso do torneio é a prova disso. Esse é apenas uma das várias iniciativas que estamos planejando para a área”, disse Ricardo.